Termos de uso

  • 1 - O Hunt Downloads não se responsabiliza por nenhuma ação de seus usuários.
  • 2 - Nenhum dos links aqui postados é hospedado pelo Hunt Downloads. Todos eles já se encontram disponíveis na rede.
  • 3 - Todo software baixado neste site deve ser utilizado em forma de "TESTE" devendo ser deletado de seu computador no prazo de 24 horas após instalado.
  • 4 - Adorariamos que se caso ache algum link quebrado, que utilize o formulário clicando no link "Contato" nas opções acima.

domingo, 21 de setembro de 2008

Download Assassin's Creed

Olá leitores

Confiram mais um download pra vocês. Desta vez: Assassin's Creed.

Quando a Ubisoft resolve inaugurar uma franquia, esteja certo de que algo duradouro e promissor está por vir - "Rainbow Six", "Splinter Cell" e "Prince of Persia" são provas disso. Por isso, "Assassin's Creed" já se credencia como digno de atenção, combinando gráficos avançados, enredo sofisticado e novidades na mecânica de jogo.

O primeiro episódio da série é ambientado no ano de 1191, quando a Terceira Cruzada está assolando a Terra Sagrada. Protegidos pela discrição e temendo a crueldade, os assassinos resolvem colocar um fim no conflito, anulando ambos os lados.

Na pele do personagem principal, Altair, você tem o poder de jogar-se imediatamente nos cenários de caos e desempenhar um papel fundamental neste momento da história.

Como um espião medieval, Altair deve se aproximar dos inimigos pelas costas e colocar um ponto final em suas vidas silenciosamente, ou lutar contra vários ao mesmo tempo. De qualquer maneira, é preciso muito sangue frio para superar os desafios do game.

Confiram a análise completa no seguinte link

Link para download: Assassin's Creed (Após abrir a janela, clique em Download this torrent.)

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou baixar é Assassins, vai que é bom?!?

:D

Pelo menos o que você falou aí me agradou!